Pensamento do dia

"Não diga que as estrelas estão mortas só porque o céu esta nublado".


domingo, 13 de setembro de 2009

Texto: Quando uma estrela se apaga

"Não diga que as estrelas estão mortas
só porque o céu esta nublado".
 

  
É quando as luzes se apagam que eu consigo ver as estrelas, mas o que adianta ver mil estrelas, e não ver apenas uma que faz o seus olhos brilharem.

Haverá um momento em que perceberemos que havia uma estrela brilhando só pelo nosso sorriso, mas como procuramos uma que brilha mais acabamos a não saber o quanto aquela estrela poderia brilhar na nossa vida se fosse vista com olhos diferentes, mas não adianta mais porque ela se cansou de esperar e acabou se apagando.
Quando pensamos que somos uma estrela apagada, acabamos a descobrir que somos o sol da vida de alguém, então por isso nunca desista de brilhar, tem pessoas que vivem para ver a sua luz.
   
Esse pequeno texto saiu em um intervalo de aula na escola, um tanto vazio pelo que me lembre, me sentia muito só apesar de estar rodeado de pessoas e quando olhei para cima para ver como estava a noite e acabei percebendo que as luzes dos refletores estavam "apagando" o brilho das estrelas. Isso junto com varias situações decorrentes da época me fizeram escrever essas poucas linhas.
 
Só não perguntem se eu era a estrela que se apagou ou a pessoa que fez ela apagar, porque enfim não saberei responder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu até gosto do que você escreve, mas você é muito dramático.

Thiago André disse...

Isso vindo de você é um grande elogio Fredy, rsrsrs

Postar um comentário